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Política de devoluções para compras online

Ler antes de devolver

As trocas e devoluções são aceites desde que:
– Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).
– O produto mantém as suas características originais.
– O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
– Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso, lavagens, etc.

1. DEVOLUÇÃO GRATUITA NA LOJA

Se, depois da sua compra, não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 14 dias após a receção da sua encomenda, para trocar por outro tamanho ou pedir a sua devolução de forma gratuita na seguinte morada: Divinal Class, Rua Celestino Costa 620, 4755-058 Barcelinhos

1.1. ENTREGUE O ARTIGO QUE DESEJA TROCAR OU DEVOLVER NA EMBALAGEM ORIGINAL SEMPRE QUE POSSÍVEL

Na loja será preenchido um formulário com o seu código de encomenda e com o(s) artigo(s) que quer devolver. É obrigatória a apresentação da fatura da compra, sob pena de não poder ser realizado qualquer procedimento.

Não sabe qual é o código da sua encomenda? Aceda ao e-mail de confirmação da encomenda para ver o código da sua encomenda.

1.2. O REEMBOLSO REALIZAR-SE-Á NO MESMO MÉTODO DE PAGAMENTO UTILIZADO NA COMPRA

Nota: Caso tenha pago por Multibanco ou Transferência Bancária ser-lhe-á solicitado o seu IBAN.

2. DEVOLUÇÃO POR CORREIO

2.1 Portugal Continental

2.1.1 Cliente Registado

Tem até 14 dias após a receção da sua encomenda para fazer a sua devolução:

a)  FAÇA LOGIN NA SUA CONTA EM DIVINALCLASS.PT

Clique em “As minhas encomendas” e, de seguida, clique na encomenda com os artigos que deseja devolver. Selecione os artigos e clique em “Devolução”. Escreva o motivo da devolução e clique em “Criar devolução de artigos”.

b) PREPARE A SUA ENCOMENDA

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original, se for possível, e inclua a fatura da compra e o seu IBAN (caso tenha efetuado a compra por Multibanco ou Transferência Bancária).

c) COLE A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO NUMA ZONA VISÍVEL DA ENCOMENDA

Junto com a sua fatura e com a sua encomenda seguirá uma etiqueta autocolante com o endereço de devolução que deverá colar na sua encomenda.

d)  REALIZE O ENVIO

Para tal, dirija-se a uma Loja, Ponto CTT ou outra empresa de transporte de mercadorias e envie a encomenda. Este custo é um ónus do cliente, exceto em caso de verificada a existência de defeito no produto.

2.1.2 Cliente Convidado

Efetuar uma encomenda como convidado, não requer o registo e respetivo login na sua conta em divinalclass.pt.

Tem até 14 dias após a receção da sua encomenda para fazer a sua devolução:

a) ENVIE UM E-MAIL A SOLICITAR A SUA DEVOLUÇÃO

Caso deseje efetuar a devolução de algum artigo, envie e-mail para devolucoes@divinalclass.pt indicando:

– código da encomenda;

– referência do(s) artigo(s) a devolver e motivo da devolução;

– IBAN, caso tenha efetuado a compra por Multibanco ou Transferência Bancária

b)  PREPARE A SUA ENCOMENDA

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original, se for possível, e inclua a fatura da compra e o seu IBAN (caso tenha efetuado a compra por Multibanco ou Transferência Bancária).

c) COLE A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO NUMA ZONA VISÍVEL DA ENCOMENDA

d) REALIZE O ENVIO

Para tal, dirija-se a uma Loja, Ponto CTT ou outra empresa de transporte de mercadorias e envie a encomenda. Este custo é um ónus do cliente, exceto em caso de verificada a existência de defeito no produto.  Deverá efetuar o envio até 2 dias úteis após o pedido de devolução.

3. COLE A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO NUMA ZONA VISÍVEL DA ENCOMENDA

Enviaremos para o seu e-mail uma etiqueta com o endereço de devolução que deverá colar na sua encomenda.

4. REALIZE O ENVIO

Para tal, dirija-se a uma Loja ou Ponto CTT próximo de Si e envie a sua encomenda sem qualquer custo adicional associado. Deverá efetuar o envio até 2 dias úteis após o pedido de devolução.

Pode encontrar uma Loja ou Ponto CTT AQUI

3. TROCAS

As trocas só podem ser efetuadas na loja física.

Caso não se possa deslocar a uma loja física deverá solicitar a devolução do(s) artigo(s) através dos procedimentos acima descritos e efetuar uma nova encomenda.

Os portes de envio ficarão a cargo do cliente.

4. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES

Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:

– As trocas e devoluções só são permitidas até 14 dias após a receção da sua encomenda.

– Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu, nomeadamente com as etiquetas originais intactas e os artigos em perfeito estado e sem sinais de uso.

– O não cumprimento do prazo ou as más condições das peças devolvidas implicam a não-aceitação da devolução. Ficará a cargo do cliente o pagamento dos portes de envio para novo envio dos artigos devolvidos.

– Os artigos de higiene e proteção pessoal, como as máscaras, não podem ser trocadas ou devolvidas por motivos de segurança e higiene.

– Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos.

– No caso das devoluções por correio, a Divinal Class não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso, e não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.

5. REEMBOLSOS

O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 2 e 14 dias úteis, após termos recebido a sua devolução no nosso armazém. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Realizou o pagamento através de MULTIBANCO? Nestes casos, precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso. Para tal, pode facultar-nos os seus dados através do e-mail devolucoes@divinalclass.pt ou enviar junto com a sua encomenda. Assim que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução.

Tenha presente que não devolvemos as despesas de envio nem de devolução.

Se recebeu um artigo com defeito e decidir devolvê-lo, deve seguir os procedimentos acima descritos. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, e na impossibilidade de reparação dos mesmos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio, se existirem.

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